Bobeira eé não viver a realidade

Bobeira eé não viver a realidade

quarta-feira, 5 de maio de 2010

AMIZADES :s





beeeem, eu estava no blog de uma colega aqi e ela fez uma postagem qe realmente me deisho curiosa. ela falava sobre as amizades falsas coisa qe todo mundo teem,. essas pessoas faalsas realmente me deixão com mt raivaa. porq são pessoas que entram na sua casa faz uma certa amizade com seeus familiares e dps jogaa tudo pro alto, e quando é aquela amiga que você mais gostava? não é de morrer? aquela que vc realmente acreditava que vc realmente gostavaa mt que compartilhava com ela todos os seus momentos. será que essas pessoas não tem coraçaão? é só isso que me deisha indignada. pooooorq as pessoas são assim? pooorq elas figen ser amigas afinaal? pooorq o ser humano é o ser mais abominavel? ele é o unico que não aceita as diferenças e que não ajuda o proximo. [to fugindo do assunto] maaais beeem. ooque eu queria deishar claro aque é noo meu ponto de vista as pessoas que fazem isto sãoo pessoas maal amadas e invejooosas, que não sabee se relacionar com os demais. pessoas assim sofreem mt porq não dão valor as amizades de verdade e acaba arrumando pra elas outras pessoas faalsas. amizaade pra mim agoora não precisa mais ter anos e anos, pra mim agora é tudo questão de momento.

As amizades acontecen é tudo questão de um ponto de vista. se deixar levar pelos comentarios não vale a pena, a verdadeira amizade não é aquela de anos mais é aquela companheira. tenho a agradecer todos os dias, que por mais que amigos falsos se reveelaan eu sei que tbm tenho os meus verdadeiros. I VC SUA CARA DE FUINHA ME DEIXA VIVER EM PAZ, SUA INVEJA EÉ PODRE. como estava no bloog da colega que não me lembro o nome, diiz assim" as vezes é bom sacudir a arvore da amizade para que os frutos podres caaia"; não seei se foi com essas palaavras mais seei que foi isso que disse. nunca me digaa 'euteamo' me diga 'eutoaoseuladoquandoprecisar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário